Homem é baleado e dirige até o hospital em Timóteo

Homem é baleado e dirige até o hospital em Timóteo

Um homem foi baleado no bairro Centro Sul, em Timóteo, na madrugada deste domingo (19). A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada no hospital Vital Brazil com ferimentos provocados por arma de fogo.


A vítima contou aos militares que estava em uma lanchonete na praça 29 de Abril e que, ao ir embora, foi atacado com diversos disparos quando entrava no carro. O homem contou que não reconheceu o autor dos disparos. Ele se jogou no chão do automóvel e, assim que os tiros pararam, arrancou o carro em direção ao hospital.


Na fuga, ele viu um homem de capacete correr, a pé, na direção do veículo com uma arma na mão. A vítima foi atingida na mão direita e na canela esquerda. Ele passou por cirurgia e as balas foram retiradas e apreendidas. O carro dele foi analisado pela perícia, que identificou sete tiros na lataria.


Uma testemunha se apresentou no hospital e contou aos policiais que acredita que o autor tenha sido o ex dela, que não aceitava o fim do relacionamento. A polícia faz buscas pelo suspeito, que ainda não foi encontrado. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil. 

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir