Homem é assassinado com tiro na cabeça em Espinosa

Homem é assassinado com tiro na cabeça em Espinosa

A Polícia Civil de Espinosa instaurou inquérito para investigar a morte de um homem de 23 anos que foi atingido por um tiro na cabeça. Alípio Balieiro Guimarães faleceu na madrugada desta quarta-feira (26), no Hospital Regional de Janaúba.


A motivação do crime ainda não foi confirmada, mas pode ter ligação com causas passionais, segundo a Polícia Civil. O suspeito de atirar foi identificado, mas ainda não foi encontrado.


O crime aconteceu na noite dessa terça (25) em uma casa no Centro da cidade; a residência pertence ao suspeito de cometer o assassinato. Segundo informações de testemunhas à polícia, Alípio Balieiro chegou ao local para conversar com o suspeito e foi recebido com um tiro; após o crime o autor fugiu por um matagal.


A Polícia Civil informou que algumas testemunhas serão intimadas e que os laudos perícias também irão ajudar nas investigações. No boletim de ocorrência, a Polícia Militar registrou que um adolescente, de 16 anos, chegou a ser detido, mas foi liberado para um familiar.


Na casa foram apreendidas munições, porção de maconha, materiais utilizados para embalar drogas e R$955. 

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados