Homem é acusado de estupro de vulnerável da filha de 4 anos, em Santana do Paraíso

Homem é acusado de estupro de vulnerável da filha de 4 anos, em Santana do Paraíso

Um homem de 48 anos é acusado de estupro de vulnerável da própria filha, de apenas quatro anos de idade. Além do abuso sexual da criança, ele ainda agrediu violentamente a esposa, uma mulher de 39 anos, quando ela descobriu o ocorrido com a menina. O caso foi descoberto na noite de quinta-feira (4) no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso.

A mulher contou para a Polícia Militar ter deixado seus dois filhos com uma babá, enquanto trabalhava. No fim da tarde, ao sair do trabalho e buscar as crianças, ela foi informada que o pai das crianças já havia buscado os filhos.

Assim que chegou em casa, estranhou que não havia movimentos na parte debaixo da residência. Ela subiu ao segundo andar, quando deparou com a filha de quatro anos nua. A menina correu para os braços da mãe, bastante assustada, relatando que o “papai” havia beijado e colocado os dedos nas partes íntimas dela.

Ao perceber que a criança contou sobre o ocorrido, o acusado partiu para a agressão violenta da esposa com a intenção de desmaiá-la, enquanto quebrava o telefone celular da mulher. A vítima gritou por socorro, o que fez ele parar e fugir em uma motocicleta.

Com apoio de vizinhos, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. A mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga. Ela apresentava hematomas pelo corpo e suspeita de fratura em um dos braços.

A criança foi levada para o Hospital Márcio Cunha, com o objetivo de receber os procedimentos conforme o protocolo médico em casos de violência sexual. A menina ficou para ser avaliada também pelo médico-legista de plantão da Polícia Civil.

O acusado aproveitou, enquanto as vítimas se encontravam no hospital, para voltar à casa dele e apoderou-se do Citröen C3 de cor preta, carro que pertence a esposa agredida, e fugiu novamente. Os policiais militares da região realizavam buscas para prender o homem suspeito dos crimes.


As informações são do jornal Diário do Aço.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR