Homem dispara rajada de metralhadora por buraco de muro e atinge três em Confins

Homem dispara rajada de metralhadora por buraco de muro e atinge três em Confins

Pela fresta de um muro um homem disparou uma rajada de tiros com uma submetralhadora artesanal, em Confins, na Grande BH. Um menor e dois jovens que estavam dentro da casa foram atingidos O crime ocorreu em local conhecido como Beco dos Baianos, no Centro, no fim da noite desta sexta-feira (21). 


De acordo com o relato de testemunhas contido na ocorrência policial, o suspeito Carlos Alberto Oliveira Benvindo Junior vinha buscando vingança depois que um parceiro dele ser agredido por um jovem que estava sendo escondido no imóvel, mas que não foi atingido. Ele estaria rondando o local do crime de carro quando percebeu que no imóvel acontecia uma fresta. Ainda de acordo com o relato, ao ver uma fresta no muro ele desembarcou e posicionou a arma de fogo improvisada, realizando vários disparos e fugindo em seguida.



Dentro da casa, surpreendidos, um menor de 16 anos acabou atingido no abdômen, um jovem de 19 anos foi alvejado no pescoço e outro de mesma idade no ombro esquerdo. Os três fora levados para o Hospital Pronto-Socorro Risoletta Tolentino Neves em situação estável.


A polícia encontrou o carro do suspeito na empresa em que trabalha, na mesma rua onde ocorreu o crime. Dentro do veículo foi encontrada a submetralhadora de construção artesanal provavelmente utilizada no crime. O suspeito foi detido em sua casa.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar