Homem descumpre medida protetiva e é preso em flagrante em Papagaios

Homem descumpre medida protetiva e é preso em flagrante em Papagaios

Na terça-feira (26), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 44 anos por descumprimento de medida protetiva em Papagaios. A ordem judicial impedia o contato dele com a ex-companheira. Segundo a Civil, as investigações começaram no dia 4 de setembro quando a mulher de 40 anos acionou a polícia e disser ter sido agredida pelo suspeito.


Na ocasião, houve a representação por medidas protetivas de urgência, entre elas a proibição de contato por qualquer meio de comunicação. Os pedidos foram aceitos pelo Poder Judiciário. “No último dia 24, a mulher compareceu novamente à unidade policial e informou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro. Ele, inclusive, efetuou uma chamada telefônica para a vítima, na manhã de ontem, no momento em que ela prestava declarações na delegacia”, explicou o delegado responsável, Douglas Taveira Lemos de Oliveira.


Com isso, os policiais foram ao endereço do suspeito que confessou ter realizado o contato. A Polícia Civil explicou que na delegacia o homem foi autuado pelo crime previsto no art. 24-A da Lei Maria da Penha. Após a formalização dos procedimentos, ele foi conduzido ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. 

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir