Homem de 67 anos é preso, suspeito de molestar garota de 13 anos em Arapuá, MG

Homem de 67 anos é preso, suspeito de molestar garota de 13 anos em Arapuá, MG

Um senhor de 67 anos foi detido pela Polícia Militar na cidade de Arapuá e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas suspeito de molestar uma garota de 13 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar. As conselheiras relataram que foram procuradas pelo diretor da escola onde a vítima estuda falando que a aluna disse para a professora que era abusada pelo pai da madrasta.


A vítima disse para as conselheiras que os atos aconteciam na hora que o suspeito Lazaro Antônio da Silva, de 67 anos, ia ao banheiro e que os abusos eram da seguinte forma. Lazaro deitava na cama e começava a passar as mãos nos seus seios e vagina. Ele também tirava o pênis e esfregava no corpo dela.


A Polícia Militar foi a escola e em contato com a garota, a mesma confirmou as denúncias diante do diretor e das conselheiras. A garota disse ainda que o suspeito sempre faz ameaças para ficar calada e que sempre fica olhando ela pela janela do banheiro tomar banho.


A vítima falou que não teve relação sexual com o suspeito, mas já manteve relação com um menor que mora na comunidade do Abaeté dos Venâncio, porém não soube passar maiores informações sobre este garoto.


Ainda sobre os abusos, a garota disse que o suspeito levanta várias vezes para ir ao banheiro e que ele já chegou a entrar no quarto dela duas vezes numa mesma noite. A garota falou que em todas as vezes que sofreu os abusos, o suspeito estava de cueca e sem blusa.


Diante dos fatos, os militares foram na fazenda onde o homem reside e o prenderam. Lazaro Antônio da Silva negou ter cometido os abusos e disse que tudo é invenção da garota. O detalhe que os policiais perceberam que o quarto da garota fica em frente ao único banheiro da casa, que o quarto do suspeito fica ao lado do quarto da vítima e que na parte de fora da casa, havia uma escada de madeira posicionada embaixo da janela do banheiro.


Lazaro Antônio da Silva, de 67 aos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão, foi autuado e levado o Presídio Sebastião Satiro.


As informações são do site Patos Agora

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR