Homem de 51 anos é morto a facadas e tem a cabeça arrancada em Aimorés, MG

Homem de 51 anos é morto a facadas e tem a cabeça arrancada em Aimorés, MG

O fato aconteceu na madrugada de hoje (16/03), no distrito de penha do capim, zona rural de aimorés. A vítima é Samuel Batista de Amorim, de 51 anos.


De acordo com as informações do boletim de ocorrências da polícia militar, os suspeitos são a enteada da vítima (22 anos) e o marido dela (32 anos).


Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, a mulher de samuel contou que a filha dela e o genro chegaram chamando pela vítima, perguntando sobre uma história de que samuel teria falado que conhecia alguém que queria pagar 200 reais para ter relações sexuais com a enteada dele.


No meio da discussão, a enteada e o marido dela começaram a agredir a vítima. A mulher de Samuel, saiu de casa e foi até um praça pedir ajuda, mas quando ela retornou com um conhecido, encontrou a vítima esfaqueada e com a cabeça decapitada.


A polícia militar fez rastreamentos e na casa da mãe do suspeito encontrou um facão que pode ter sido usado no crime. O corpo da vítima foi levado para o IML de valadares. Nenhum suspeito foi encontrado.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir