Homem de 43 anos que fez exame em rede particular é o 5º infectado em Betim

Homem de 43 anos que fez exame em rede particular é o 5º infectado em Betim

Um homem de 43 anos, que realizou um exame em um laboratório particular para detecção do coronavírus, é o quinto morador de Betim, na região metropolitana, infectado pela Covid-19.


De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais (SES-MG), até esta segunda-feira (30), 570 casos notificados estão sendo investigados de Covid-19 em moradores de Betim. Já outros 64 casos tiveram resultados negativos para o novo vírus, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.


Os dois primeiros casos confirmados da doença em Betim, considerados importados, são de um homem de 35 anos, e mulher, de 26 anos, que retornaram de viagem da Europa no dia 16 de março. O casal foi atendido em um hospital particular em Belo Horizonte e está em isolamento domiciliar.


O terceiro caso é de um homem de 27 anos, também com relato de viagem ao Rio. Ele foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e está em isolamento domiciliar.


Boletim do novo coronavírus desta segunda-feira (29)*:


• Notificados: 639


• Em investigação: 590


• Confirmados: 5


• Descartados: 64


*Atenção, os dados acima são parciais e estão atualizados até 30 de março de 2020, sujeitos à revisão e à alteração. Esclarecemos que pode haver diferença entre os números apresentados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-MG) e pela Secretaria Municipal de Saúde de Betim, devido ao processo de avaliação que é dinâmico e ao horário diário de fechamento dos dados.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR