Homem dá golpes de facão na companheira e a joga de 3m de altura em Aimorés, MG

Homem dá golpes de facão na companheira e a joga de 3m de altura em Aimorés, MG

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste sábado (3 de fevereiro) suspeito de violência doméstica. O crime ocorreu no bairro Betel, na cidade de Aimorés, no Rio Doce. 


A Polícia Militar foi acionada e se deparou com a vítima, também de 38 anos, ferida. Ela foi amparada por vizinhos. Conforme a PM, a mulher já tinha sido lesionada pelo companheiro. 


Na madrugada deste sábado, a vítima disse que estava em casa com o companheiro quando, em dado momento, sem motivos aparentes, o homem se exaltou e prometeu que a mataria. Ele pegou um facão e desferiu vários golpes contra a vítima. Os golpes atingiram os dois antebraços da mulher.


Com medo, a vítima foi para o andar superior da residência, mas o suspeito a perseguiu e a empurrou na rua, em uma altura de aproximadamente 3 metros. 


A mulher ficou caída na rua e foi protegida por vizinhos, que impediram o autor de matar a companheira. Até a chegada da Polícia Militar, o homem continuava a ameaçar a companheira de morte.


O suspeito, que já é conhecido por diversas lesões de violência doméstica, foi preso e conduzido para a delegacia de Governador Valadares. O facão usado no crime foi apreendido. A vítima foi atendida no hospital de Aimorés.


 

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados