Homem atinge a própria mulher ao atirar contra desafeto em Jaíba

Homem atinge a própria mulher ao atirar contra desafeto em Jaíba

Um homem atirou na própria mulher ao disparar contra um desafeto em Jaíba (MG). Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (27), o autor foi armado a um bar, no domingo (26), depois de saber que um homem que o ameaçou de morte anteriormente estaria no local e portava um facão.


Ainda de acordo com a PM, ao atirar em direção ao desafeto, a mulher entrou na frente e foi atingida na região abdominal. Enquanto o autor socorria a esposa, o homem fugiu do estabelecimento.


Em seguida, conforme a PM, o autor foi até a casa do inimigo e atirou contra uma mulher que estava na residência, já que, segundo ele, ela sempre o difamava. A vítima também foi atingida na região abdominal.


Ao ser preso pelos policiais, o autor disse que a arma usada no crime seria de seu enteado, de 20 anos, mas depois mudou a versão dos fatos e falou que o revólver era dele e que tinha entregado ao enteado. As duas versões foram negadas pelo rapaz. A arma ainda não foi encontrada.


A PM informou ainda que o desafeto do autor também foi encontrado e estava com um facão, ele também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. As duas mulheres baleadas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Jaíba.


Por causa do estado de saúde, precisaram ser encaminhadas para uma unidade de saúde em Janaúba. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil. Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR