Homem armado invade lanchonete e mata rival envolvido em 'triângulo amoroso' em Indianópolis

Homem armado invade lanchonete e mata rival envolvido em 'triângulo amoroso' em Indianópolis

O autor dos disparos envolvido em um crime passional registrado em Indianópolis, localidade situada a cerca de 60 km de Uberlândia, foi preso na manhã desta segunda-feira (4) no Bairro Custódio Pereira, em Uberlândia. O incidente ocorreu no domingo (3), e o suspeito é acusado de atirar quatro vezes contra um desafeto, que supostamente mantinha um relacionamento com a mesma mulher que ele.


Segundo o tenente da PM de Uberlândia, Cleiton José, as apurações iniciais indicam que a motivação do crime estava relacionada a um "triângulo amoroso". O autor e a vítima estariam envolvidos romanticamente com a mesma mulher, gerando ameaças mútuas.


Imagens de uma câmera de segurança mostram o suspeito chegando a uma lanchonete onde dois casais e uma criança estão sentados. Ele retira uma arma da cintura e dispara contra o homem envolvido na disputa amorosa. Após os disparos, a vítima ferida foge, enquanto a mulher que o acompanhava arremessa uma cadeira contra o agressor, levando os demais a buscar refúgio no estabelecimento.


O suspeito, após o incidente, foge em um veículo branco atingido por uma cadeira arremessada pela mulher. A vítima, socorrida pelo proprietário do estabelecimento, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


A PM de Uberlândia foi alertada e iniciou as buscas pelo suspeito, que foi localizado no Bairro Custódio Pereira. Na prisão, o suspeito foi encontrado com a arma utilizada no crime e o veículo, que foram apreendidos. Ele foi conduzido à Unidade de Atendimento Integrada (UAI) Tibery e posteriormente encaminhado à delegacia de plantão. O suspeito não possuía histórico criminal anterior.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR