Homem alerta vizinho de tentativa de traição da mulher, e é esfaqueado em Belo Horizonte

Homem alerta vizinho de tentativa de traição da mulher, e é esfaqueado em Belo Horizonte

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio por se recusar a pular a cerca com a vizinha e alertar o marido dela. 


O homem de 18 anos foi esfaqueado no braço esquerdo pelo companheiro da mulher e quase teve o pulso cortado. 


O suspeito e um cunhado dele, que também participou da agressão, foram presos e levados para Delegacia de Plantão do bairro Floresta.


A tentativa de homicídio foi na casa da vítima, no bairro Jardim Vitória,  na região Nordeste de Belo Horizonte.


"Eu estava em casa e a mulher me chamou. Eu desci no portão e ela me disse: 'Você está passando batido, você está muito bonitinho'. Aí, eu falei que era amigo do marido dela, e que eu jamais ia fazer uma coisa dessa com ele. Fui lá e chamei ele. Eu falei: Chama ela lá e vamos conversar nós três'", disse a vítima.


"Ele pegou ela de pancada. Depois, ele foi lá  na minha casa acompanhado do cunhado dele, cada um com uma faca", acrescentou a vítima,  que também chegou a pegar uma faca, mas somente ele foi ferido. "Nós embolamos lá dentro da minha casa e juntou um monte de vizinhas, que chamaram a PM", disse.


A vítima conta que foi levado para uma UPA e depois transferido para um hospital, onde não conseguiu atendimento,  segundo ele, que foi levado para a delegacia com uma faixa enrolada no ferimento,  para registro do boletim de ocorrência. 


A vítima ficou revoltada com reação do vizinho. "O cara é um  iludido com a mulher dele. Ela faz hora com a cara dele o tempo todo. Um corno conformado", reagiu.


Segundo ele, os agressores invadiram a casa dele enquanto ele tomava banho. "Se tivessem entrado um pouquinho antes, eu teria sido morto dormindo ", acredita. Segundo a vítima, o suspeito havia vendido drogas a noite toda e foi à casa dele "travadão".


O suspeito negou a versão da vítima, mas não quis esclarecer o motivo da agressão.  O cunhado dele também não quis falar.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR