Grupo cria vaquinha para ajudar garota vítima de tentativa de assassinato em Santana do Paraíso, MG

Grupo cria vaquinha para ajudar garota vítima de tentativa de assassinato em Santana do Paraíso, MG

Um grupo de amigos da garota Carla Aparecida dos Santos que foi vítima de uma violenta tentativa de assassinato no último feriado de 7 de setembro criou uma "Vaquinha virtual" para arrecadar fundos e ajudar na continuidade do seu tratamento. Carla é moradora da cidade de Santana do Paraíso-MG.


Segundo os idealizadores da campanha solidária, que são colegas da escola Albertino Drumond, os recursos serão utilizados para a afixação de implantes dentários e outros procedimentos que não são feitos durante o tratamento hospitalar a que ela está sendo submetida.


Relembre o caso


No último dia 7 de setembro, Carla foi vítima de uma brutal tentativa de assassinato feita pelo ex-namorado. Ela foi agredida violentamente, levou dois tiros, facadas e ainda foi jogada em um enorme precipício, onde foi encontrada quase sem vida. O caso gerou muita comoção e teve repercussão na mídia nacional.



Ao dar entrada no hospital, ficou constatado que Carla estava grávida de cerca de um mês. Ela e o bebê não correm risco de morte, no entanto ela deverá sofrer algumas sequelas que necessitarão de tratamento específico, razão desta campanha solidária que está sendo promovida pelos amigos.


Quem quiser contribuir com qualquer valor para ajudar a família basta fazer a doação na Vakinha Online através deste link.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar