Grupo armado invade casa procurando adolescente, não encontra e resolve matar outro jovem em Governador Valadares

Grupo armado invade casa procurando adolescente, não encontra e resolve matar outro jovem em Governador Valadares

Jovem de 18 Anos é Morto a Tiros em Governador Valadares


Na noite desta segunda-feira (4), um jovem de 18 anos foi trágica e fatalmente atingido por tiros na porta da casa de sua namorada, no bairro Jardim do Trevo, em Governador Valadares. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo de agressores estava procurando outra pessoa no local, mas, após não encontrarem o alvo desejado, decidiram matar o jovem.


A vítima, identificada como Patrick Nogueira Gomes, não tinha nenhuma desavença com os criminosos. Os atiradores foram identificados, mas até o momento, ninguém foi preso.


Testemunhas relataram que Patrick estava na companhia da namorada e da avó dela na frente da casa, quando os agressores armados apareceram e fizeram perguntas sobre um adolescente de 17 anos. Eles chegaram a vasculhar a residência e abordaram uma moradora com uma arma apontada para a cabeça, questionando sobre o paradeiro do adolescente, mas ela não tinha essa informação.


Surpreendentemente, ao sair da casa, um dos criminosos ordenou que matassem Patrick, mesmo sabendo que ele não estava relacionado ao objetivo original do atentado. Os atiradores abriram fogo, atingindo-o nas costas e na cabeça. Após o crime, os agressores fugiram a pé.


Segundo o registro policial, o assassinato está relacionado ao tráfico de drogas e pode ter sido uma resposta aos disparos de arma de fogo ocorridos anteriormente na porta da casa de um dos suspeitos, efetuados pelo adolescente que eles estavam procurando.


A polícia esteve nas residências dos homens apontados como criminosos, mas nenhum deles foi localizado. O corpo de Patrick foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares. Este triste incidente serve como um lembrete da necessidade contínua de combater a violência e o tráfico de drogas em nossa sociedade.

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados