Grave acidente na BR-381 deixa várias vítimas e seis veículos destruídos

Grave acidente na BR-381 deixa várias vítimas e seis veículos destruídos

A BR-381 voltou a ser palco de mais um grave acidente na manhã desta sexta-feira (18).  Até o momento, foi confirmada a morte de pelo menos uma pessoa e nove vítimas estão em estado grave.


Várias unidades de resgate foram acionadas, inclusive com uso de um helicóptero. Em meio às chamas e carros destroçados, os socorristas resgataram os sobreviventes, enquanto o trânsito foi totalmente interditado nos dois sentidos da rodovia.


O acidente ocorreu no início da manhã, no trecho que passa pelo município de Nova União na região Central de Minas Gerais, no sentido ao Vale do Aço.


Uma carreta carregada com melancias colidiu contra vários veículos e, logo em seguida, pegou fogo. Outra carreta também foi atingida e também vários carros de passeios.


Por conta do acidente, a BR-381 permanece completamente fechada.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para combater o fogo.


A pista ficou interditada no sentido Belo Horizonte / João Monlevade. Ainda segundo a PRF, por volta das 5h50 a pista foi liberada.


Veja fotos:





* imagens via Whatsapp


 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR