Galo faz último treino no Uruguai, mas Levir não confirma o time titular


Galo faz último treino no Uruguai, mas Levir não confirma o time titular

O Atlético realizou, na tarde desta segunda-feira, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, o último treinamento antes da partida desta terça-feira (12), contra o Nacional-URU, pela segunda rodada do grupo E da Copa Libertadores. Depois da derrota contra o Cerro Porteño, o alvinegro entra pressionado por um resultado positivo fora de casa. 


A atividade foi aberta à imprensa, mas o técnico Levir Culpi não mostrou a equipe titular que deve entrar em campo. Foi realizado apenas um rachão. Sem Adilson, suspenso, Jair deve ser o seu substituto. Zé Welison, que cumpriu a punição pelo terceiro amarelo, deve voltar à equipe.


"Estamos de volta, depois de ficar um jogo fora, vamos ver o que o treinador tem para passar para a gente e esperamos aqui no Uruguai conseguir o resultado, que é mais importante", destacou Zé Welison.


Apesar do futebol ruim apresentando pelos titulares nas duas últimas partidas pela Libertadores, contra Defensor e Cerro Porteño, o treinador não deve mudar a forma tática da partida, com Elias atuando mais adiantado e deixando Chará no banco de reservas.


O Galo deve entrar em campo com Victor, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Elias, Cazares, Luan e Ricardo Oliveira. O duelo contra o Nacional acontece no estádio Parque Central, na capital uruguaia.


O Nacional tenta a segunda vitória no grupo, já que venceu o Zamora, na Vezenuela, na primeira rodada, por 1 a 0.


As informações são do jornal O Tempo