Funcionário é morto a tiros dentro de funerária por ex-colega de trabalho em Pouso Alegre, MG

Funcionário é morto a tiros dentro de funerária por ex-colega de trabalho em Pouso Alegre, MG

Um funcionário de uma funerária foi morto a tiros dentro do local de trabalho na noite desta segunda-feira (21) em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é um ex-funcionário da empresa e ex-colega da vítima.


De acordo com a PM, o autor teria chegado até a funerária e atirado contra Juliano Campos. Os tiros atingiram a região do peito da vítima. Os militares informaram que o suspeito desconfiava que o ex-colega de trabalho teria um relacionamento amoroso com a mulher dele.


Juliano foi socorrido por outros funcionários da funerária e encaminhado até o pronto-socorro do Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu do local com a ajuda de outro homem, que foi detido como co-autor do crime.


Segundo a PM, ele contou que parou o carro perto da funerária e que cerca de 15 minutos depois levou o autor até o Bairro Cidade Jardim. O veículo e um celular foram apreendidos. O co-autor foi encaminhado para a delegacia de plantão. Ele foi ouvido pela Polícia Civil e vai ser encaminhado para o presídio. A polícia segue nas buscas pelo autor dos tiros. 


Share Whatsapp


2022-11-22 01:56 pm Cidades 296 0 0