Funcionária pública agride marido com paulada na cabeça em Uberaba

Funcionária pública agride marido com paulada na cabeça em Uberaba

Uma funcionária pública municipal, de 35 anos, agrediu o marido, um pintor de 42 anos, com uma paulada na cabeça. O crime aconteceu na rua Horácio Martins Silva, Residencial 2000, no início da madrugada de ontem. Mesmo com ferimento na testa, o homem conseguiu dizer que é casado com a funcionária pública municipal e ontem a mesma lhe chamou de “chifrudo”, pois não quer mais ter um relacionamento com ele e sai com outros homens.

Segundo a versão da mulher, ela está em um processo de separação de seu esposo e ontem, após ele ter ingerido bebida alcoólica e outras substâncias, chegou à residência onde coabitam e passou a proferir palavras de baixo calão e ameaças de morte, como: “Vou te matar, sua vagabunda”. 

Conforme os militares, a filha de 15 anos do casal fugiu, para não apanhar do genitor. Ainda de acordo com o documento, a funcionária pública municipal, para se defender, armou-se com um pedaço de pau e, após as vias de fato, agrediu o marido com uma paulada na cabeça. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante pelo resgate do Corpo de Bombeiros Militar e ficou internado, pois apresentava corte na testa.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque