Foragido morre em confronto com policiais civis na zona rural de Araçuaí

Foragido morre em confronto com policiais civis na zona rural de Araçuaí

Um homem de 36 anos morreu na manhã deste domingo (20) em confronto com policiais civis na zona rural de Araçuaí (MG). Segundo a Polícia Civil, o homem era foragido da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.


Ainda de acordo com a PC, as investigações sobre o paradeiro do foragido levaram cerca de três meses, sendo identificado que ele estava escondido na região da Fazenda Barriguda. Diante disso, os policiais civis deflagraram a operação Lealdade para o cumprimento de mandado de prisão. No local, o suspeito reagiu e houve troca de tiros, sendo que o homem foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para hospital em Araçuaí, mas não resistiu aos ferimentos.


De acordo com a PC, o suspeito tinha ainda 70 anos de pena para cumprir. Ele era apontado como autor de diversos crimes, entre eles, dois homicídios, roubos e furtos, cometidos nas regiões de Araçuaí, Turmalina e Contagem. 


O homem, de 36 anos, que também era foragido do Sistema Prisional, e durante a ação efetuou disparos contra a equipe policial. Ele foi atingido e faleceu a caminho do hospital", disse o órgão. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR