Foragido da Justiça é preso na zona rural de Bocaiuva

Foragido da Justiça é preso na zona rural de Bocaiuva

Um foragido da Justiça com diversas passagens por furto foi preso na zona rural de Bocaiuva (MG). A Polícia Militar informou que o mandado de prisão que estava em aberto é devido a uma regressão de regime por uma dos processos respondidos pelo homem.


Segundo informações divulgadas pela PM nesta quarta-feira (30), equipes montaram uma operação na região de Pedregulho após receberem denúncias de que o homem, de 24 anos, estava escondido no local. Ele foi preso no lugar indicado.


Como também havia informações de que o foragido possuía armas, os policiais o questionaram e ele acabou falando que as armas estavam sendo guardadas na casa de outro morador da comunidade. Em seguida, os policiais foram até a casa desse segundo o homem, de 35 anos, e o abordaram.


De acordo com a PM, inicialmente, ele disse que a informação não procedia, depois, assumiu que havia duas armas escondidas em cima de um guarda-roupas. Por esse motivo, também foi preso. Os dois presos foram levados para a delegacia junto com os materiais apreendidos. 

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir