Foragido da justiça é preso enquanto trabalhava como barbeiro em Salinas

Foragido da justiça é preso enquanto trabalhava como barbeiro em Salinas

Um foragido da Justiça de São Paulo foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (07), na zona rural de Salinas. Segundo o Tenente Otoni, comandante da PM, o suspeito foi localizado em uma barbearia no distrito de Matrona, onde ele era proprietário, após denúncia do setor de inteligência.


Durante a abordagem, os policiais verificaram que o rapaz, de 24 anos, tinha um mandado de prisão em aberto expedido no dia 30 de setembro, pela Comarca da cidade de Itapira (SP). Consta no mandado de pisão preventiva, que o homem é natural de Mogi-Guaçu, e teria praticado roubo à mão armada seguido de ameaças contra um candidato a deputado, no dia 29 de setembro, no estado paulista.


A PM informou que ele estava morando no município de Salinas há cerca de um mês. Para evitar que o suspeito se escondesse ao perceber a aproximação da equipe, os policiais fizeram o monitoramento descaracterizados e, segundo a PM, ao fazer a abordagem, ele tentou fugir, sendo imobilizado.


Os materiais que estavam com o suspeito foram entregues a um conhecido dele, sendo R$ 1.181,00, as chaves da barbearia e da fazenda, além de um aparelho celular. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Plantão da cidade de Taiobeiras, onde ficará à disposição da Justiça. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR