Foragida por homicídio é presa em Santana do Paraíso, MG, após ação da polícia

Foragida por homicídio é presa em Santana do Paraíso, MG, após ação da polícia

Uma mulher de 31 anos, com mandado de prisão em aberto por envolvimento em um homicídio no Espírito Santo, foi presa na noite desta sexta-feira (17) no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, Minas Gerais. A ação contou com a participação da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do ES (Dint) e da Polícia Civil do estado capixaba.


Após receber informações das autoridades capixabas sobre a presença da foragida na região do Vale do Aço, os policiais fizeram um levantamento de dados e identificaram um veículo Gol, de cor prata, no bairro Vagalume, que seria do irmão da foragida. Em conversa, os policiais conseguiram o endereço onde a mulher estava e se deslocaram até o local para efetuar a prisão.


A mulher foi identificada e presa pela polícia, dando cumprimento ao mandado de prisão. Durante a verificação dos celulares dos abordados, foi constatado que um dos aparelhos estava registrado como furtado.


A mulher ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio, e o aparelho celular registrado como furtado será encaminhado para as medidas cabíveis. A ação da polícia foi elogiada pela população local, que agradece o trabalho das autoridades em manter a segurança e a ordem pública.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR