Folião é esfaqueado e morto no centro de BH após 'cantar' mulher

Folião é esfaqueado e morto no centro de BH após 'cantar' mulher

Crime aconteceu na rua Bahia no centro de Belo Horizonte


Um jovem de 22 anos que voltava de uma festa de Carnaval na avenida Afonso Pena, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi esfaqueado e morto depois de “cantar” uma mulher, na madrugada desta terça-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que Wallas dos Santos Gomes e um colega abordaram uma mulher próximo a um banheiro público, entre as ruas Tupinambás e da Bahia, e disse: “boa noite morena”.


Ainda segundo a polícia, depois da “cantada” um homem chegou perto da vítima e avisou para não mexer com a mulher porque ela era companheira de bandido. Gomes disse que também era bandido e que era morador do Aglomerado Cabana, mesmo assim ele teria se desculpado e saiu de perto da mulher.


Minutos depois, um homem saiu de dentro do banheiro, ele e a mulher conversaram. O suspeito, aparentemente de companheiro da mulher com cerca de 45 anos, sacou uma faca e atingiu a vítima, que caiu no chão. O colega dele ficou desesperado e começou a pedir ajuda.


A Polícia Militar foi acionada por volta de 3h da manhã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas já encontrou o folião morto. A perícia foi acionada e constatou uma perfuração no tórax da vítima. A ocorrência foi encaminhada para a Ceflan II. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR