Filho confessa ter matado o pai e usado retroescavadeira para enterrar o corpo em Oliveira, MG

Filho confessa ter matado o pai e usado retroescavadeira para enterrar o corpo em Oliveira, MG

Jovem Confessa Assassinato do Pai e Enterro com Retroescavadeira em Oliveira


Na manhã desta segunda-feira, 27 de novembro, um jovem de 27 anos confessou à polícia que matou seu pai e, posteriormente, o enterrou em uma área de vegetação na cidade de Oliveira. O corpo da vítima, um homem de 61 anos, foi encontrado no domingo (26) com um corte na garganta.


De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz procurou a delegacia na presença de um advogado e relatou ter cometido o assassinato na sexta-feira (24). Ele alegou que o crime ocorreu após ele presenciar uma discussão seguida de agressão entre seu pai e sua mãe, além de ter sido agredido ao tentar defendê-la.


Após o crime, o jovem afirmou que levou o corpo de seu pai para uma área de pasto e, com o auxílio de uma retroescavadeira pertencente à vítima, cavou um buraco e enterrou o corpo. O rapaz está sendo ouvido durante a tarde desta segunda-feira pelo delegado Flávio Braga, que está conduzindo a investigação em andamento.


As investigações tiveram início a partir do desaparecimento da vítima, e posteriormente, surgiram indícios de que poderia se tratar de um homicídio, o que foi confirmado com a confissão do filho sobre o crime. A comunidade local está abalada por essa tragédia, e as autoridades estão trabalhando para esclarecer todos os detalhes desse terrível incidente.

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados