Filha de vereador de Ipatinga é baleada em atentado

Filha de vereador de Ipatinga é baleada em atentado

Uma tragédia ocorreu na madrugada de domingo (21) em Ipaba, zona rural de Ipatinga. A filha do vereador Fernando Ratzke, uma jovem de 25 anos, foi atingida por um disparo nas nádegas durante um atentado. O crime teria sido motivado por ameaças do ex-namorado da vítima de 22 anos, que alegava não aceitar o fim do relacionamento. Indivíduos encapuzados invadiram o sítio, efetuando disparos e agredindo as vítimas. A polícia está em diligências para identificar os envolvidos.


Detalhes do Atentado e Repercussões


A jovem de 22 anos, ameaçada durante o dia pelo ex-namorado residente em Coronel Fabriciano, escutou disparos na madrugada. Os atiradores, encapuzados, cortaram parte dos cabelos da vítima durante o ataque. A filha do vereador tentou fugir, mas foi atingida nas nádegas. Após ameaças e agressões, os criminosos roubaram o celular da vítima de 22 anos. A outra vítima, de 25 anos, foi socorrida à UPA e liberada posteriormente.


Investigação em Andamento


A Polícia Civil periciou o local, recolhendo evidências como um projétil e quatro cartuchos de munição calibre 9 mm. As diligências continuam para identificar e localizar os envolvidos no atentado. O caso se soma a outros recentes eventos policiais na região, exigindo a atenção das autoridades e da comunidade.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir