Faustão é internado às pressas e deve passar por novo transplante

Faustão é internado às pressas e deve passar por novo transplante

O renomado apresentador Faustão, de 73 anos, foi internado no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (26/02), e há a possibilidade de ele passar por um novo transplante. O profissional enfrentou complicações nos rins devido ao quadro de insuficiência cardíaca que vinha enfrentando.


Desde setembro do ano passado, Faustão passava por sessões de diálise cerca de três vezes por semana para tratar do acúmulo de líquido no corpo. Esses procedimentos tornaram-se necessários após problemas cardíacos, que levaram o apresentador a um transplante de coração.


Segundo informações da Alpha FM, devido ao agravamento do quadro, Faustão poderá passar por um novo transplante, desta vez de rim. Em agosto de 2023, o ex-apresentador do Domingão, da TV Globo, já havia recebido um novo coração, sendo colocado no topo da lista de espera.


Durante o Carnaval, João Silva, filho de Faustão, comentou sobre o estado de saúde do pai, expressando o desejo de tê-lo de volta em plena forma. O apresentador, que já esteve cobrindo o Carnaval, estava se recuperando de maneira positiva, mas ainda enfrentava um processo lento de recuperação.


Até o momento desta publicação, o Hospital Albert Einstein não divulgou informações detalhadas sobre o estado de saúde de Faustão.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR