Famílias são orientadas a deixar residências após chuva em Oliveira

Famílias são orientadas a deixar residências após chuva em Oliveira

Oito pessoas de duas famílias foram orientadas pelo Corpo de Bombeiros a deixarem as casas após a forte chuva registrada em Oliveira, na tarde desta sexta-feira (17). Segundo os bombeiros, em uma hora foram registrados 75 milímetros de chuva. Não houve feridos.


Na manhã deste sábado (18), a Prefeitura promoveu uma força tarefa para a limpeza da cidade e desentupimento de bueiros. Durante o período do temporal, o Corpo de Bombeiros recebeu mais de 30 chamados para atendimento de ocorrências. A Avenida São Cristóvão continua interditada por risco de deslizamento.


O Corpo de Bombeiros aguarda um laudo da Defesa Civil para liberar o local. "Ao lado da Avenida São Cristóvão passa um córrego e na própria via registramos ocorrência de algumas tricas e rachaduras, por isso, ela corre risco de deslizamento e rompimento em direção ao córrego", disse o tenente do pelotão dos Bombeiros em Oliveira, Tenente Antônio Vaz.


Duas famílias foram retiradas de casa porque o telhado das residências aparentavam riscos, de acordo com os bombeiros e a Defesa Civil. As famílias foram encaminhadas para casas de parentes até que haja uma avaliação do Corpo de Bombeiros. 

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir