Família de Ipatinga sofre acidente na BR-116 em Santa Bárbara do Leste; bebê foi arremessado para fora do carro

Família de Ipatinga sofre acidente na BR-116 em Santa Bárbara do Leste; bebê foi arremessado para fora do carro

Uma família de Ipatinga-MG sofreu um acidente na BR-116, na madrugada dessa quarta-feira (11) em Santa Bárbara do Leste. De acordo com relato repassado ao Portal Minas, no veículo estavam Thaynara Mendes de Souza, de 22 anos, Peterson Fernandes Andrade, de 38 anos, e um bebê de apenas cinco meses. Com a batida, o garotinho foi arremessado para fora do veículo. Ele foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Caratinga.


Conforme as informações repassadas, a família saiu de Vitória (ES) e retornava para Ipatinga. A mãe da criança contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que o bebê estava em seu colo e que ela se preparava para colocá-lo no bebê conforto no momento do acidente. Ela contou ainda que eles haviam parado em um local para dormir.


Já o condutor do veículo, pai da criança, estava em estado de choque e não teve condições de contar aos policiais como o acidente ocorreu.


Segundo os Bombeiros, o bebê chorava muito no momento do atendimento. O garoto teve lesões na cabeça e provavelmente, fratura nos braços. A PRF vai investigar as causas do acidente.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar