Família de Ipatinga procura homem desaparecido há quatro meses

Família de Ipatinga procura homem desaparecido há quatro meses

Glaydson Silva Bragança, de Ipatinga, está desaparecido há quatro meses. Familiares pedem ajuda para tentar localizar o homem, que atualmente tem 33 anos. Morador do bairro Vila Celeste, ele apresentava distúrbios mentais, saiu para dar uma volta no dia 9 de janeiro e não retornou.

Sua irmã, Cristina Bragança, informa que desde o mês de janeiro a família tem postado nas mídias sociais sobre o desaparecimento. “Durante este tempo tivemos informações que ele estaria na cidade do Naque, minha mãe foi até lá e algumas pessoas relataram ter visto ele, porém não foi localizado por ela. Depois tivemos notícias de que ele teria sido visto próximo ao município de Periquito, fomos atrás e nada. Semana passada tivemos notícias de que ele estaria no bairro Industrial, e nada também. A moça disse que ele estava apresentando alguns distúrbios, na semana que ele sumiu ele estava com consulta marcada com a psicóloga e ia começar a tomar medicamento”, relata.

Conforme Cristina, desde que o pai faleceu, Glaydson ficou assim. “Uma hora está bem, outra ele dá um branco e começa a andar e não sabe voltar para casa. Já passou por clínica de recuperação por causa de álcool, mas não tem problemas com ninguém”, destaca.

Informações sobre o paradeiro podem ser enviadas para 31 97512-0955.


* com informações do jordal Diário do Aço

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR