‘Faltam cinco pontos para o nosso objetivo’, diz Fábio Santos após empate no clássico

‘Faltam cinco pontos para o nosso objetivo’, diz Fábio Santos após empate no clássico

O lateral esquerdo Fábio Santos considera que o momento atual de Atlético e Cruzeiro no Brasileirão contribuiu para um clássico mais competitivo e sem qualidade técnica. O jogador valorizou o ponto conquistado no empate sem gols no Mineirão. ‘Segundo jogo que a gente não toma gol, que era um defeito que vinha tendo nos últimos jogos’, destacou. 


Com o ponto conquistado, o Atlético chegou a 40, na 11ª colocação. Nas contas de Fábio Santos, o Atlético precisa somar mais cinco para se livrar do risco de rebaixamento.


“Feliz pela maneira que a equipe se comportou. Agora faltam cinco pontos para o nosso objetivo dentro do campeonato”, disse o jogador, que acertou a trave celeste na primeira etapa.


“A gente sabe que é pouco (chegar a 45 pontos) perto do que a gente esperava de Campeonato Brasileiro, não tem de ser comemorado isso, mas perto do que a gente vem enfrentando nos últimos precisamos tentar chegar o mais rápido possível nesses 45 pontos para realmente ter uma certa tranquilidade”, reconheceu o jogador.


Faltam seis partidas para o Atlético somar os cinco necessários. A primeira delas será contra o Fluminense, no próximo sábado (16), no Maracanã. Depois, vai enfrentar Atlhetico-PR (em BH), Bahia (fora), Corinthians e Botafogo em BH. Na última rodada, o time encerra o Brasileirão contra o Inter, no Beira-Rio.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar