Ex-jogador Roy Keane critica dancinhas dos jogadores brasileiros e diz que atitude desrespeita as demais seleções

Ex-jogador Roy Keane critica dancinhas dos jogadores brasileiros e diz que atitude desrespeita as demais seleções

Em meio ao atropelo da seleção brasileira, que goleou a Coreia do Sul por 4 a 1 nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, o ex-jogador Roy Keane apareceu para criticar. Não o jogo da Canarinho, mas as comemorações. O ex-volante, que atuou principalmente pelo Manchester United, criticou as comemorações dos jogadores brasileiros, principalmente Richarlison, em comentários para a 'itv1'.


— Não consigo acreditar no que estou vendo. Nunca vi tanta dança. Parece que estou vendo a 'Dança dos Famosos'. Acho desrespeitoso — iniciou, também aproveitando para criticar o técnico Tite.


— Acho desrespeitoso dançar assim toda vez que eles marcam. Não me importo se for no primeiro, mas não sempre. É desrespeitoso. Até o técnico deles fica envolvido. Eu não gosto disso — completou.


O Brasil enfrenta a Croácia na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Se classificar, enfrentará o vencedor de Holanda e Argentina, que se enfrentam neste mesmo lado da chave.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR