Ex-atriz pornô é presa após matar filho a facadas por vingança contra o pai da criança

Ex-atriz pornô é presa após matar filho a facadas por vingança contra o pai da criança

Uma ex-atriz pornô, de 44 anos, foi presa suspeita de matar o próprio filho, um bebê de dois anos, e ter deixado o corpo em um caixa de supermercado na Itália, na última sexta-feira (1º).  A mulher, que vivia na Hungria, teria fugido para a região da Toscana, após perder a custódia para o pai do menino, e matado o garoto por vingança. 


De acordo com a imprensa local, Katalin Ezsebet Bradacs teria entrado em um supermercado em Città dela Pieve, comunidade na região Central de Úmbria, pedindo ajuda enquanto segurava o filho nos braços. Ela então deixou o corpo do menino no balcão do estabelecimento. 


Conforme a polícia italiana, a criança apresentava nove marcas de facadas entre o tórax e o pescoço e estava com roupas sujas de sangue. Durante as investigações, uma peça do vestuário do menino foi encontrada próximo ao supermercado em um prédio abandonado. 


A mulher, que é ex-atriz pornô, foi presa pela polícia. Dentro da bolsa dela foi encontrada uma faca com sangue que foi apreendida e será submetida a análise para determinar se o sangue é da criança. 


A polícia investiga se o crime teria ocorrido como forma de vingança contra o pai do garoto, Norbert Juhasz. Os pais do bebê haviam se divorciado há poucos meses e desde então estavam em disputa na Justiça pela custódia do filho. Há cerca de um mês, a Justiça da Hungria decidiu ceder a guarda do bebê ao pai, mas Katalin, que vivia no país, fugiu para a Itália com o filho. 


Norbert disse à polícia húngara que recebeu uma foto do filho morto pelo WhatsApp, minutos antes dela deixar o corpo no supermercado.  


Em depoimento, Katalin negou que tenha matado a criança, no entanto, segundo a imprensa, ela apresentou três versões contraditórias aos investigadores. Ela responderá por homicídio doloso.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR