Estuprador de Sericita é preso pela Polícia Civil

Estuprador de Sericita é preso pela Polícia Civil

Em uma ação conjunta da Polícia Civil de Abre Campo e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa em Belo Horizonte (DHPP), um homem de 45 anos foi preso no bairro Santa Marta, em Ribeirão das Neves, neste sábado (18). Ele é suspeito de estuprar a enteada de 15 anos na zona rural de Sericita, comarca de Abre Campo, e de manter a mãe da vítima e a adolescente em cárcere privado.


A investigação da polícia teve início após receber informações sobre o estupro qualificado praticado pelo padrasto da vítima. Durante as investigações, os policiais reuniram indícios do crime e constataram que o homem fugiu de Sericita com a vítima e a mãe dela, sem paradeiro conhecido.


Preocupados com o desaparecimento da mãe e filha, moradores da cidade de Pedra Bonita registraram uma ocorrência como pessoas desaparecidas. Com a informação, a polícia conseguiu localizar o suspeito e as vítimas em Ribeirão das Neves.


Com a prisão do homem, mãe e filha foram acolhidas e entregues à Assistente Social do município de Pedra Bonita. O suspeito foi recambiado ao Presídio de Abre Campo e está à disposição do Poder Judiciário.


A ação policial contou com a participação de diversas equipes, incluindo o Delegado Regional da 6ª DRPC/Manhuaçu, Dr. Felipe de Ornelas Caldas, o Delegado de Polícia Titular da Comarca de Abre Campo, Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira, e investigadores de ambos os departamentos. O DHPP em Belo Horizonte também deu apoio, com o delegado Dr. Lucas Daniel Alves Nunes e investigadores de sua equipe.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR