Empresário de Dedé coloca ponto final em especulações e garante zagueiro no Cruzeiro

Empresário de Dedé coloca ponto final em especulações e garante zagueiro no Cruzeiro

Mesmo após o Cruzeiro garantir a permanência de Dedé para a temporada 2019, continuaram as especulações de que o zagueiro poderia se transferir para o Flamengo. Neste sábado o empresário Giuliano Aranda, conhecido como Magrão e um dos agentes que cuidam da carreira do defensor, afirmou em uma entrevista na Rádio Itatiaia que o camisa 26 está com a cabeça na Raposa e sempre esteve feliz na Toca.


“Na verdade, nunca houve outro pensamento. Assédio existe para qualquer atleta, ainda mais a um atleta de qualidade como o Dedé. Realmente existiu um contato do Flamengo e até de outras equipes do Brasil e de fora, sempre consultando e querendo saber a situação. Mas continuamos tudo da mesma maneira”, declarou.


Neste sábado, Dedé postou uma foto no Instagram com a camisa do Cruzeiro e com uma raposa ao fundo para reafirmar que ficará no clube. Pouco depois, Dedé garantiu foco no Cruzeiro em mensagem divulgada pela equipe celeste nas redes sociais.


“Fala Nação. Passando aqui para agradecer às inúmeras mensagens maneiras que vocês me mandaram. Isso é importante para mim. Meu foco está total no Cruzeiro. Se Deus quiser, vai ser mais um ano vitorioso e maravilhoso pra gente. ‘Tamo junto!’”


Magrão reforçou a afirmação de Dedé garantindo que o atleta está treinando forte pensando na estreia do Cruzeiro na temporada, no próximo sábado, contra o Guarani, em Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro.


“O Dedé sempre esteve feliz aqui. Mesmo no período difícil de lesões, voltou com muita alegria e com uma performance muito boa. Com foco total. Ele está concentrado para iniciar a competição na próxima semana e fazer um ano maravilhoso como foi em 2018”, observou o agente.


O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, já afirmou algumas vezes que Dedé só sai pela multa contratual, estipulada em R$ 330 milhões. O zagueiro tem vínculo com a Raposa até dezembro de 2021.


Dedé, por sua vez, também já deu várias declarações de que não deseja sair do Cruzeiro, a menos que o clube queira negociá-lo. O zagueiro mostra gratidão à Raposa por apoiá-lo na recuperação das cirurgias nos dois joelhos que o afastou dos gramados por praticamente dois anos. Neste período, a diretoria celeste ainda renovou o contrato demonstrando confiança que o camisa 26 conseguiria dar a volta por cima na carreira.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar