Empresária sofre acidente e fica ferida no Centro de Capelinha


Empresária sofre acidente e fica ferida no Centro de Capelinha

Uma mulher de 38 anos ficou ferida em um acidente na tarde desta quinta-feira (10/01/2019) na região Central de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. As informações iniciais repassadas ao Aconteceu no Vale indicam que a vítima Flávia R. A. S, possivelmente, perdeu o controle direcional do automóvel que conduzia, um Hyundai IX35, e atingiu outros três veículos.


A reportagem do Aconteceu no Vale apurou no local que a vítima descia a Rua Rio Branco quando atingiu um Fiat Siena. Após a primeira colisão, o carro conduzido por Flávia capotou, atingiu uma VW Amarok e parou com a lateral tombada na pista. O forte impacto fez com que a caminhonete atingisse um quarto veículo, um Chevrolet Astra que estava estacionado.


Com o forte impacto, Flávia foi arremessada do veículo e sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado, mas, segundo testemunhas, ela estava consciente no momento do resgate.


A Polícia Militar compareceu ao local para registro da ocorrência e controle do trânsito. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada para apurar as causas do acidente.


A empresária Flávia R. A. S é proprietária de um cartório na cidade e casada com o dono de uma distribuidora de gás.


DESAPARECIDOS MG

Rede do Bem - 17 de junho de 2019

Sua atitude pode salvar vidas. Hoje estamos trazendo mais 4 pessoas que se encontram desaparecidas em Minas Gerais neste exato momento. Caso reconheça alguma delas por favor faça contato com uma autoridade policial de sua cidade. #pessoasdesaparecidas #desaparecidosMG

Posted by Rogério Anício on Monday, June 17, 2019