Empresa tira onda com o vacilo de Guedes e vai sortear uma viagem para a Disney entre as domésticas

Empresa tira onda com o vacilo de Guedes e vai sortear uma viagem para a Disney entre as domésticas

Pegando carona na declaração polêmica do Ministro da Economia Paulo Guedes, uma empresa que administra a folha de pagamento para empregadores domésticos está sorteando uma viagem para Orlando/Disney, com tudo pago, para trabalhadores da categoria.


O ministro disse na semana passada: “Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. Vamos importar menos, fazer substituição de importações, turismo. (Era) todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para a Disneylândia, uma festa danada”.


Em vez de entrar na polêmica, a Simplypag usou o bom humor e lançou a campanha Domésticas em Orlando, para mostrar que é possível sim realizar o sonho de ir para a Disney. Somente nos três primeiros dias, 5 mil pessoas se inscreveram para participar.


“Com planejamento financeiro e consumo consciente, é possível realizar um sonho. Essa é a mensagem que a Simplypag gostaria de passar para os empregados domésticos do Brasil”, disse Leo Cherman, diretor executivo da Simplypag.


Como participar


Para participar é preciso preencher um o formulário no site da Simplypag. 


O requisito é estar empregado como funcionário doméstico nos últimos 12 meses, incluindo faxineiras, jardineiros, motoristas, entre outros.


As inscrições vão até o dia 31 de março.


O sorteio será no dia 23 de Abril às 15 horas.


Prêmio


O vencedor do sorteio “Doméstica em Orlando”, vai receber um cartão no valor de R$ 7 mil, para ir à Disney com um acompanhante na baixa estação, ou gastar como achar mais conveniente.


Até agora, 98,2% dos inscritos são mulheres, 52% delas têm mais de 40 anos.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar