Empossado para mais um mandato, Zelísio promete continuidade de avanços em Itambé do Mato Dentro

Empossado para mais um mandato, Zelísio promete continuidade de avanços em Itambé do Mato Dentro

Ao ser empossado neste domingo, 1º de janeiro, o prefeito reeleito José Elísio de Oliveira Duarte (PMDB) falou em continuidade dos avanços de sua gestão em Itambé do Mato Dentro. “Zelísio” tomou posse para o novo mandato ao lado do vice, Beto do Ziquito (PTC), e os nove vereadores eleitos.


No discurso de posse, Zelísio frisou que apesar de um cenário econômico desfavorável, a cidade vivenciou mudanças relevantes. Ele citou benfeitorias como a renovação da frota da Prefeitura de Itambé, contratação de médicos para o Programa Saúde da Família (PSF), abastecimento de água ao bairro Nossa Senhora das Oliveiras, asfaltamento, manutenção das estradas rurais e implantação do transporte escolar urbano.


“Assumimos novamente o município em condições melhores. Já pagamos os salários de dezembro e o décimo terceiro. Ainda temos um recurso em caixa para começarmos a trabalhar neste ano. Temos uma expectativa boa, mas temos que agir com muito cuidado e cautela porque ainda estamos num período de instabilidade”, disse Zelísio a DeFato.


A vereadora empossada Arlete Alves da Silva, a Arlete “do Cabo” (PMDB) foi eleita presidente da mesa diretora da Câmara. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque