Em crime passional, garota de 14 com ajuda de irmã mata mulher de 22 anos em Monte Carmelo

Em crime passional, garota de 14 com ajuda de irmã mata mulher de 22 anos em Monte Carmelo

Uma jovem de 22 anos foi morta por um golpe de faca na noite da última terça-feira (29/05), no Distrito de Celso Bueno, zona rural de Monte Carmelo. A vítima identificada como Clariana Dantas Vieira (22), sofreu um único golpe que atingiu a região torácica. As suspeito do crime, uma menor de 14 anos, e a irmão dela que ajudou a segurar a vítima não foram localizadas.


Segundo as informações, a vítima transitava pela Rua São Francisco, momento que foi abordada pela menor. Após uma discussão por motivos passionais, já que Clariana não aceitava o relacionamento amoroso da menor com seu ex-companheiro, as duas entraram em luta corporal.


Durante a luta corporal a irmã da menor chegou no local e ajudou a autora na briga, segurando Clariana pelos braços, sendo que neste momento a menor sacou uma faca e desferiu um golpe no lado esquerdo da região torácica do corpo de Clariana.


Após perceber que Clariana não reagia, as autoras evadiram do local correndo a pé, tomando rumo ignorado.
O local foi isolado e a Perícia técnica foi acionada, realizando seus trabalhos. Houve Intenso rastreamento a fim de localizar as irmãs autoras, porém não foram localizadas.


No endereço onde ambas residem foram constatados vários objetos fora do lugar e faltavam algumas peças de roupas. A arma do crime não foi localizada.


Segundo a PM, foi realizado também deslocamento no endereço do homem com quem a menor relacionava e ex-companheiro da vítima, porém ele também não foi localizado.


As informações são do site Patos Agora.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir