Em Contagem, jovem de 21 anos é morto a tiros sentado em bar

Em Contagem, jovem de 21 anos é morto a tiros sentado em bar

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto sentado em um bar no bairro Jardim Alvorada, em Contagem, na região metropolitana, na noite desta quinta-feira (18). Alvejado com dezenas de tiros pelo corpo, segundo a Polícia Militar, o rapaz estava bebendo e conversando com amigos quando um homem entrou no estabelecimento e atirou contra a vítima.


A PM informou que encontrou o jovem com o corpo caído sobre a mesa. Ele tinha perfurações nas pernas e na cabeça. O dono do bar, um homem de 47 anos, também ficou ferido no braço direito após tentar conter o atirador. Ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Segundo ele, um homem negro, trajando camisa branca, desceu de um veículo de cor cinza, entrou no bar e disse “perdeu, sapinho”, atirando e fugindo em seguida.


A Polícia Militar informou ainda que encontrou nos fundos do estabelecimento cinco máquinas caça-níqueis. A Polícia Civil foi acionada para retirar os objetos do local, uma vez que eles estavam prensados na parede e os militares não possuíam ferramentas para retirá-los. 


A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Polícia civil de Contagem.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar