'Eles tem inveja de mim, no Brasil não existem homens como eu', diz Thammy Miranda

'Eles tem inveja de mim, no Brasil não existem homens como eu', diz Thammy Miranda

Thammy Miranda não para de se envolver em polêmica ao ser questionada a sua masculinidade a artista não perdeu tempo e disparou: Eles tem inveja de mim, pelo grande homem que eu me tornei no Brasil não existem homens como eu... Muitos homens ficaram chateados com a atitude da artista chegando a dizer coisas absurdas sobre a sua sexualidade.


Ao ser questionado sobre o seu filho

“Eu só sou um pai que todos deveriam ser. Pelo menos é o pai que eu tive e que eu gostaria que todos os filhos tivessem, que é atencioso, carinhoso, preocupado, que cuida, que ensina, que coloca de castigo quando precisa, que dá a vida para o seu filho. Ser um pai presente faz toda a diferença”, comentou.


O filho de Gretchen aproveitou para cutucar os homens que abandonam ou fazem pouco por suas esposas. “O pai do meu filho sou eu que acordo de madrugada pra buscar um copo de água pra minha esposa, que fiz das tripas coração, porque não sou nenhum milionário, para dar o melhor tratamento pra ela”, encerrou.  Andressa realizou tratamento para engravidar em Miami, nos Estados Unidos. Os passos do tratamento foram divididos com os fãs nas redes sociais, incluindo a revelação do sexo da criança. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar