Eleições de Ipatinga: Daniel Cristiano e Maura Gerbi intensificam o corpo a corpo com os eleitores no fim de semana

Eleições de Ipatinga: Daniel Cristiano e Maura Gerbi intensificam o corpo a corpo com os eleitores no fim de semana

Daniel Cristiano e sua vice Maura estiveram na feira do bairro Canaã no último fim de semana conversando com eleitores e apresentando suas propostas


Chegando praticamente na metada da campanha eleitoral à eleição suplementar de Ipatinga, o candidato a prefeito de Ipatinga Daniel Cristiano e sua vice Maura Gerbi intensificaram o corpo a corpo com os eleitores no último fim de semana.


Durante a semana eles se dedicaram também a cumprir uma extensa agenda com os veículos de comunicação para ampliar ainda mais o debate que permitirá ao eleitor a comparação de propostas.Daniel Cristiano foi convidado para várias entrevistas em veículos de mídia local e nesta semana ele dará também uma entrevista para apresentar suas propostas e seu plano de governo à audiência do Portal Minas.


Para otimizar o curto tempo da campanha, Maura Gerbi, candidata a vice-prefeita, também cumpriu uma extensa agenda em diversos bairros de Ipatinga.


Maura se reuniu com militantes, simpatizantes e apoiadores da campanha e acompanhou Daniel Cristiano em vários encontros com os eleitores. No fim de semana eles estiveram visitando e cumprimentando a população na feira do Canaã.  Segundo Maura é  “impossível não se emocionar com o acolhimento que tem recebido nas ruas e principalmente com o fato das mulheres se sentirem representadas”, afirmou ela. 


No corpo a corpo com o eleitor, Daniel Cristiano destacou que, apesar de Ipatinga ter uma vocação industrial que deve ser reforçada, é necessário diversificar segmentos de atuação para a cidade ter um Desenvolvimento Econômico mais ordenado e rápido.


“Precisamos de políticas e incentivos ao desenvolvimento da Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo potenciais pouco explorados no município”, destacou o candidato. 


Na próxima terça-feira, 22, Daniel Cristiano e Maura Gerbi devem continuar o corpo a corpo com o eleitor e ainda devem garvar uma nova edição do programa eleitoral.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar