Eleições 2020: Partidos divulgam data das convenções partidárias em Santana do Paraíso

Eleições 2020: Partidos divulgam data das convenções partidárias em Santana do Paraíso

Alguns dos partidos que estarão em foco no pleito municipal deste ano, em Santana do Paraíso, divulgaram as datas de suas convenções. Após o adiamento das Eleições Municipais, que terão o 1º turno no dia 15 de novembro, as convenções para a escolha de candidatos a prefeito e vereador foram marcadas para o período entre 31 de agosto e 16 de setembro.


O MDB, legenda da pré-candidata à reeleição Luzia de Melo, fará sua convenção junto com os partidos PSB, DEM e PMN. O encontro está agendado para o dia 12, às 14h, no Florenza Salão de Festas, na avenida dos Reis, 535 – Industrial.


A pré-candidata pelo PSD, Cláudia Lage realizará a sua convenção também no sábado (12) à partir das 9h, junto com os partidos PSL, PRTB, PL, PV, Cidadania e PSDB. O evento acontecerá na rua Tiradentes, 151 – Centro, em frente ao campo de futebol. 


O Avante, do delegado e pré-candidato a prefeito Bruno Morato, agendou para 14 de setembro, às 8h, no DeckLago, na rua dos Ipês, 363 - Chácara Paraíso.No mesmo local estarão Podemos, o Republicanos e PSC.


O PTB do pré-candidato Oliveirinha estará reunido na próxima segunda-feira (14) na rua Tiradentes, 317, Centro de Santana do Paraíso.


Os pré-candidatos Zizinho (PT) e Dr. Edinei (DC) ainda não divulgaram data e local das suas convenções até o fechamento desta matéria.


Surpresas na reta final


Com a realização das convenções partidárias em Santana do Paraíso, as principais surpresas ficarão na definição dos candidatos à vice-prefeito. Desde maio, alguns pré-candidatos com pouca densidade eleitoral, acabaram desistindo da disputa principal para apoiar outros nomes.


Nos bastidores, já há a expectativa de que pelo menos mais dois pré-candidatos devem desistir até o final do prazo legal das convenções, para compor com outros nomes mais bem colocados nas pesquisas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR