Dupla mata um e fere outro em Ribeirão das Neves

Dupla mata um e fere outro em Ribeirão das Neves

Um homem morreu e outro ficou ferido ao serem atingidos por tiros disparados por uma dupla, na noite dessa segunda-feira (2), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.


Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que dois homens em uma moto passaram pela rua Francisco Augusto Vieira, no bairro Sevilha 1ª seção, devagar, pararam a motocicleta a frente e voltaram a pé, atirando na direção de Jhonatan Rodrigues de Aguiar, 22. Os disparos também acertaram um homem de 29 anos.


Aguiar morreu no local e seria o alvo dos suspeitos. Já o ferido, foi atingido por quatro tiros no perna direita e foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde segue internado.


A perícia recolheu estojos de calibre .40 e 9 mm. Um jovem de 26 anos foi apontado pelas testemunhas como um dos suspeitos do crime, mas, até o momento, ninguém foi preso.


Desova


Em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, também na noite dessa segunda-feira (2), um homem foi encontrado morto a tiros.


Um morador contou à PM que ouviu barulho de porta de carro batendo e de um veículo saindo em alta velocidade. Mais tarde, quando resolveu retirar o seu carro da garagem, ele viu o corpo de um homem caído.


A vítima, ainda não identificada, aparentava ter 25 anos. Ele foi atingido por quatro tiros na cabeça, um no tórax e um na região lombar, segundo a perícia.


Os peritos acreditam que a vítima tenha sido morta em outro local e os suspeitos tenham deixado o corpo lá na rua Belo Vale, no bairro Xangri-la.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque