Dupla invade empresa de vigilância em Contagem e foge levando armas

Dupla invade empresa de vigilância em Contagem e foge levando armas

Dois homens armados renderam um funcionário de uma empresa de vigilância em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e levaram armas, munições e coletes balísticos, na noite dessa segunda-feira (11). 


De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que, por volta das 18h20, visualizou pelas câmeras de segurança um homem com uniforme da empresa. Ele acionou o interfone e disse que, a pedido de dois gerentes, iria pegar dois veículos que estavam no local, um Corsa e um Gol.


Como os carros eram, de fato, os que estavam na empresa, o funcionário abriu o portão. Nesse momento, ele foi abordado pelo homem, que estava armado e o mandou ir até a recepção. Lá, o suspeito pegou o controle do portão e o abriu, e um comparsa dele, armado, entrou na garagem, com um veículo vermelho. O segundo suspeito conduziu a vítima até o cofre da empresa, onde estava o armamento.


Os criminosos levaram 16 revólveres, oito espingardas calibre 12, 13 coletes balísticos, 424 munições de 38 e 128 munições de calibre 12. Eles deixaram o funcionário preso no cofre e fugiram. 


Segundo a PM, as imagens do circuito interno da empresa mostram que os homens chegaram às 18h16 e saíram às 18h29 – toda a ação durou apenas 13 minutos. A vítima só foi retirada do cofre por volta das 22h20, quando outros vigilantes passaram pelo local.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR