Duas pessoas morrem em acidente na BR-365, em Montes Claros

Duas pessoas morrem em acidente na BR-365, em Montes Claros

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo duas carretas e duas motocicletas na BR-365, em Montes Claros, na noite dessa segunda-feira (12). Chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma das carretas perdeu o controle da direção, fez um L na pista e bateu de frente com um motociclista que morreu na hora. Ele tinha 43 anos e sofreu múltiplas fraturas. 


Por conta do acidente, o motorista da outra carreta, que vinha no mesmo sentido, freou e o veículo também deu um L na pista.


Ainda de acordo com a PRF, o trânsito ficou lento e um outro motociclista acabou batendo na traseira de um carro parado no meio da pista. Ele viajava com a esposa que foi arremessada e bateu na traseira de um outro carro. A mulher teve múltiplas fraturas e traumatismo craniano grave, e morreu no local.


O motociclista foi socorrido pelo Samu com fratura exposta na perna e foi levado para a Santa Casa. A PRF informou que as duas carretas pertenciam a uma mesma empresa e seguiam para Limeira (SP). Os motoristas não sofreram ferimentos. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR