Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na zona rural de Grão Mogol

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na zona rural de Grão Mogol

Duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente perto de Bocaina, zona rural de Grão Mogol, nesta terça-feira (16). Os cachorros que viajavam com elas também faleceram. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um carro que bateu de frente com uma carreta no KM 398. Os dois veículos pegaram fogo após a colisão e as causas do acidente devem ser investigadas.


A ocorrência mobilizou ainda o Samu e a Polícia Rodoviária Federal. Um documento no carro das vítimas permitiu que uma delas fosse identificada, trata-se de um homem, de 61 anos. Os dois corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal de Montes Claros.


Ainda de acordo com a corporação, o motorista da carreta, que estava carregada de gesso, conseguiu sair antes do incêndio. Ele foi avaliado no local e não apresentava ferimentos. Além de controlarem o incêndio, os militares fizeram ainda a limpeza da pista, já que houve derramamento de óleo do motor da carreta.


A rodovia permaneceu interditada por cerca de três horas para a realização dos trabalhos do Corpo de Bombeiros e da perícia. 


Share Whatsapp


2022-8-16 11:52 pm Cidades 299 0 0