Duas empresas de Uberlândia oferecem mais de mil vagas de emprego


Duas empresas de Uberlândia oferecem mais de mil vagas de emprego

Duas empresas de Uberlândia estão com mais de mil vagas de emprego abertas para atendimento ao cliente. A Algar Tech tem aproximadamente 600 vagas e a Callink oferece 500 oportunidades.


Segundo a empresa, as vagas são para pessoas que tenham perfil para relacionamento e atendimento. O processo seletivo da será feito de forma totalmente online, por um modelo em que os candidatos passam por uma série de desafios, ganhando pontos e recebendo feedbacks com relação à performance.


O processo será finalizado ainda em dezembro. Os contratados terão oportunidade de crescimento na empresa, com salário que varia de acordo com as vagas, o desempenho e a produtividade. Além de todos os benefícios, os selecionados também poderão fazer parte de um clube de desconto da empresa.


As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no site da Callink ou pelos aplicativos WhatsApp e Telegram, pelo número (34) 9 8415-2771.


Algar Tech


A empresa busca por candidatos com perfil receptivo para recebimento de ligações e ativo para vendas. É preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo, mas não é necessário ter experiência na área.


Os selecionados poderão escolher entre os períodos da tarde e da noite. Eles também receberão persos benefícios e descontos em universidades e faculdades. A empresa também oferece treinamento específico para os trabalhadores, de acordo com a área de atendimento realizada.


Os interessados devem procurar o CSC Algar até o dia 4 de janeiro. Isto pode ser feito pelo WhatsApp, no número (34) 9 9808-6603 ou pelo site da empresa, com o código 718240.


Outras vagas em Minas Gerais


O projeto Emprega Minas continua cadastrando currículos de profissionais que moram nos estado de Minas Gerais que são consultados por empresas dos mais variados setores. Para saber mais use este link