Donald Trump afirma ser vítima de perseguição política e que será preso na próxima terça-feira

Donald Trump afirma ser vítima de perseguição política e que será preso na próxima terça-feira

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu perfil na rede social Truth Social que será preso na próxima terça-feira (21.mar.2023), após supostos vazamentos de um escritório de procuradores em Manhattan. Trump não deu detalhes sobre a acusação que poderia levar à sua detenção, mas afirmou que é vítima de perseguição política e que a nação norte-americana está à beira do colapso.


Em sua publicação, Trump voltou a falar sobre a suposta fraude nas eleições presidenciais que levaram Joe Biden à Presidência dos Estados Unidos. O ex-presidente afirmou que os anarquistas de esquerda roubaram a eleição e que os patriotas americanos estão sendo presos e mantidos em catividade como animais, enquanto criminosos e bandidos de esquerda são permitidos a vagar pelas ruas, matando e queimando sem retribuição.


Trump também criticou a situação econômica do país, afirmando que os Estados Unidos estão agora no "3º mundo" e que o sonho americano está morto. O ex-presidente ainda acusou o escritório de procuradores em Manhattan de ser corrupto e altamente político, permitindo que novos recordes sejam estabelecidos em crimes violentos e sendo financiado por George Soros.


A declaração de Trump gerou repercussão nos Estados Unidos, com muitos apoiadores se manifestando nas redes sociais em defesa do ex-presidente. No entanto, autoridades do país afirmam que não há qualquer base legal para a prisão de Trump e que as acusações feitas pelo ex-presidente são infundadas.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar