Dona de bar é morta a facadas em Belo Horizonte após tentar conter briga de casal

Dona de bar é morta a facadas em Belo Horizonte após tentar conter briga de casal

Uma mulher de 41 anos, dona de um bar no bairro Pompéia, na região Leste de Belo Horizonte, foi morta com uma facada no peito na noite dessa terça-feira (5) após tentar conter a briga de um casal dentro do seu estabelecimento. Duas jovens, de 22 e 23 anos, que seriam namoradas, estariam discutindo quando a vítima pediu que parassem. A mulher de 22 anos deferiu uma facada na empresária e foi contida pelo companheiro da vítima, que a atingiu com uma facada nas costas.


Segundo a Polícia Militar, o companheiro da dona do estabelecimento contou que a mulher pediu para que as jovens parassem dizendo que o local “não era lugar de confusão”. Ao notar que a companheira teria sido esfaqueada, o homem entrou em luta corporal com a autora, atingindo-a com uma facada e a segurando até a chegada da polícia.


Um amigo da dona do bar chegou a levá-la ao hospital São Camilo, mas ela deu entrada na unidade já sem vida. Segundo a polícia, ela teve um corte grande agudo em uma artéria do peito. Já a autora do crime foi encaminhada para a Upa Leste com uma perfuração no pulmão e está internada sob escolta no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.


O caso foi encerrado na Central de Flagrantes I (Ceflan I).
 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR