Dois morrem e jovem fica gravemente ferido em acidente na MGC-259, em Gouveia

Dois morrem e jovem fica gravemente ferido em acidente na MGC-259, em Gouveia

Duas pessoas morreram em um acidente neste domingo (6) na MGC-259, em Gouveia. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um carro com três ocupantes seguia sentido a Diamantina quando o motorista perdeu o controle da direção durante uma curva acentuada e bateu em um barranco.


Ainda de acordo com a PM, com a batida o carro capotou, o teto do veículo se soltou e os três ocupantes foram arremessados. O motorista, de 33 anos, e um passageiro, de 24, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. O outro passageiro, um jovem de 25 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelos bombeiros e levado ao pronto atendimento em Diamantina. O estado de saúde dele não foi divulgado.


Conforme a PM, os três homens moravam em Gouveia. Testemunhas disseram à polícia que, antes do acidente, eles tinham saído de um bar, próximo ao local do batida, onde haviam passado toda a tarde.


Após o trabalho da perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados para perícia esteve no local, e, após os trabalhos liberou os corpos para o IML de diamantina. O veículo foi removido por um reboque e liberado para a família. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar